Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 16 de abril de 2018

4 TIROS – Homens escapam da morte na MA-026 entre Codó e Timbiras

A polícia continua tentando desvendar os motivos de uma tentativa de homicídio registrada no sábado, 14, na MA-026, entre Codó e Timbiras, altura da chamada Ponte do Amorim (ainda dentro do município de Codó).
O jornalista Sena Freitas, repórter policial, acompanhou todo o caso, inclusive gravando o momento em que a vítima foi levada para a realização de uma tomografia fora do Hospital Geral Municipal.
O repórter levantou que José Rodrigues dos Santos, de 42 anos, metalúrgico, se dirigia tranquilamente para mais um dia de trabalho em área rural de Codó onde, possivelmente, sentaria um portão numa fazenda.
Ao brecar sua moto por causa da ponte do Amorim e dos buracos a seguir foi abordados por dois homens numa moto. O carona sacou de uma arma e disparou vários tiros contra José Rodrigues dos Santos e do funcionário dele identificado como Elivel Conceição Sousa, de 33 anos.
Ambos escaparam por sorte.
José Rodrigues dos Santos, o alvo dos bandidos, morador da rua Albertina Bayma, segundo Sena Freitas, levou um tiro na cabeça que entrou pela boca e saiu pela próximo a orelha sem deixar lesões fatais, outro tiro na clavícula e um no tórax. Seu estado é considerado estável, mas a família, que tem também mora em Teresina, planeja leva-lo para a capital do Piauí.
Já o funcionário  Elivel Conceição Sousa, 33 anos, foi atingido somente  de raspão no braço e está fora de qualquer perigo.
A Polícia Militar ouviu o metalúrgico ainda no hospital uma vez que estava lúcido e falava normalmente. O homem falou de suas suspeitas e deu duas vertentes que estão sendo investigadas agora pela Polícia Civil.
Até agora ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário