Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 22 de março de 2018

FOI RIDÍCULO OS SERVIDORES CONTRATADOS DA PREFEITURA DE CODÓ SEREM CONVOCADOS PARA VAIAREM DETERMINADOS VEREADORES NA SESSÃO

A fotografia colocada aqui do lado não mostra exatamente servidores da prefeitura, e sim um aglomerado de pessoas que participavam da sessão, mas quem estava lá sabe do que vamos falar aqui nesta matéria. Para iniciar esse texto nós precisamos reconhecer que os servidores contratados da prefeitura de Codó não tem culpa de estarem passando por tamanha vergonha em determinados momentos. A sessão de ontem terça-feira (20), foi uma das mais tumultuadas dos últimos anos da casa legislativa codoense, muita gente esteve presente desde cedo para acompanhar o desenrolar sobre a presidência da casa que hora está com Expedito Carneiro e hora está com Domingos Reis. Mas algo chamou a atenção de muita gente que estava presente na sessão.
QUEM TERIA CONVOCADO SERVIDORES DA PREFEITURA PARA VAIAR QUEM QUER QUE SEJA?
Chegou a ser ridículo, e por demais, ver os servidores contratados da prefeitura de Codó na sessão de ontem, como já aconteceu em sessões anteriores, após esta confusão ter iniciado no parlamento codoense. Obviamente a mando de alguém, muitos servidores da prefeitura de diversos setores estavam lá para vaiar os vereadores da oposição quando começavam a usar a palavra. E não foram servidores do baixo escalão, não, foram servidores da alta cúpula da prefeitura, mas são profissionais que não são tratados com respeito pelo prefeito, Francisco Nagib, caso fossem jamais seriam convocados para passarem vergonha daquela forma.
VAMOS ENTENDER OS SERVIDORES
No governo “Mais Avanço, Mais Conquistas” quem não rezar na cartilha já sabe que minutos depois será posto para o olho da rua, é assim que o atual governo trata as pessoas que ousam em discordar dele em algo. Portanto, nos precisamos entender os servidores da prefeitura de Codó. Obviamente, nenhum deles gostaria de ali estar passando por tamanho constrangimento, e, pior ainda, ter que bater palmas – e vaiar em determinados momentos – quem, tenho a certeza, eles não gostariam de contrariar ou apoiar. Deus salve os menos abastados e de espírito abatido, meu Jesus amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário