Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fábrica NASSAU retorna com suas atividades de produção que estavam paralisadas há duas semanas devido a crise administrativa que a empresa atravessa

Depois de, pelo menos duas semanas com as atividades paralisadas, a Fábrica de Cimento NASSAU voltou a funcionar na segunda-feira (08). A Nassau é uma das maiores fábricas produtoras de cimento do Nordeste e nos últimos meses vem atravessando uma forte crise administrativa que afetou bastante a produção e diretamente os funcionários que passaram a ficar com salários em atraso.
O prefeito de Codó, Francisco Nagib esteve reunido com a diretoria da Nassau e conversou sobre a situação depois de ter sido divulgado de forma extraoficial a abertura de falência da empresa no município.
Na ocasião, Nagib informou que recebeu a garantia de que os cerca de 500 trabalhadores não ficariam sem emprego, uma vez que a fábrica iria retomar suas atividades num curto espaço tempo.
Ontem, O prefeito entrou em contato com a Redação do Correio Codoense para informar que a Nassau havia retomado os serviços de produção e muitas manifestações também foram feitas pelas redes sociais, pessoas que estavam torcendo para que a fábrica não viesse a fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário