Pauly Maran, superintendente de Planejamento do Governo Mais Avanço, Mais Conquistas, vai iniciar seu 9º ano a frente das audiências públicas cujo intuito maior é ouvir a população na zona rural e na cidade sobre seus anseios, tais necessidades devem constar num plano de ação/execução do governo municipal.
“É um momento de suma importância para a comunidade porque quem sabe os problemas que, realmente, afligem a comunidade é quem nela vive”, justificou hoje em entrevista ao Cidade Notícias da FCFM.
É um trabalho cada vez mais difícil. Já houve ano em que audiências foram adiadas (ou mesmo nem aconteceram) por falta de gente para participar, um reflexo negativo do que a população já disse que necessita, mas nunca viu isso na prática desde que tais audiências começaram a ser uma exigência legal.
Desta vez ele está pretendendo ter o apoio dos secretários municipais.
“Todos os secretários têm a mesma importância nessas audiências públicas porque só eles poderão dá respostas, discutir sobre prazos pra execução de algum trabalho, ver a possibilidade de fazer ou não”, disse ao jornalista Alberto Barros.
SALÁRIO GORDO vs OUVIR AS PESSOAS
Vamos ver como a população vai se comportar desta vez e os secretários também precisam dar uma força, afinal faz parte mesmo de suas funções ouvir os destinatários de seus serviços pagos com um salário gordo de quase R$ 12.000,00.
ABAIXO O CRONOGRAMA DE AUDIÊNCIAS QUE COMEÇA JÁ NESTA SEXTA-FEIRA NA TRIZIDELA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário