O Blog Maylson Reis teve acesso, por meio de informantes na cidade de Capinzal do Norte, que na semana passada, mais precisamente na terça-feira (17), 18 computadores foram roubados da Escola Antônio Joaquim Araújo, na cidade de Capinzal do Norte. Os computadores estavam armazenados na escola e nunca funcionaram. Não se sabe quando os mesmos foram adquiridos pelo município e porque estavam lá sem funcionar. Os computadores foram conseguidos na gestão do ex-prefeito Roberval Campelo e foram adquiridos por meio do governo do Estado do Maranhão.
MUITO ESTRANHO.
É muito estranho o desaparecimento desses computadores. O prefeito André Portela do (PC do B), precisa investigar esse caso para chegar ao autor ou aos autores desse crime, pois os computadores eram bens do município de Capinzal do norte. É muito estranho esses 18 computadores desaparecerem assim e ninguém ter visto.
ESCOLA NÃO TINHA VIGIA.
Pelo que o blog apurou a Escola Antônio Joaquim Araújo, onde estavam os computadores, não tinha vigia na noite do roubo. Não se sabe se por lá nunca teve vigia ou se apenas naquela noite não tinha. O roubo aconteceu na noite do dia (18), quarta-feira da semana passada. A escola é do município e não se sabe o porquê da mesma não ter vigia no dia do roubo. É bom o prefeito André Portela tomar providencias sobre este roubo. Vamos lá prefeito! Não deixe a coisa desmoralizar. A responsabilidade do município agora está em suas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário