“Nós aqui da Delegacia de Corrente fomos procurados por um dos menores e pela mãe dele. Eles expuseram o caso e logo em seguida nós iniciamos investigação. Após isso, encontramos mais duas vítimas que relataram ter sido abusadas por ele. Nós, então, solicitamos pedido de prisão ao juiz Carlos Marcello Sales Campos da Comarca do município, que expediu na segunda-feira”, afirmou ao
Segundo o delegado, uma das crianças foi abusada durante 7 anos. “As vítimas foram três menores de idade. Um deles o [advogado] abusou dos 7 aos 14 anos de idade, portando, durante 7 anos. É um advogado muito conhecido aqui na cidade. Ele era uma pessoa acima de qualquer suspeita. Uma das vítimas foi abusada na própria casa, já que o acusado era muito próximo da família”, completou.
Acácio Pereira da Silva foi preso na casa dos pais na cidade de Parnaguá . “Ele foi encontrado em Parnaguá , na casa dos pais. Ele não ofereceu nenhuma resistência e a prisão ocorreu mediante da presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí”, informou.
O advogado está detido no 7ª Batalhão da Polícia Militar de Corrente e será transferido para capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário