Justiça concede mandado de prisão contra acusado de estuprar três meninas em Santo Antônio dos Lopes

Compartilhe:
Os conselheiros titulares de Santo Antônio dos Lopes (MA) estão enfrentando caso gravíssimo envolvendo três estupros de menores. Segundo informações, um indivíduo, nome não informado, é acusado de estuprar três meninas, idades 10, 13 e 15 anos. O caso é ainda mais grave: a menor de 13 anos está grávida; a menor de 15 tem um filho com apenas 10 meses de vida e está novamente grávida.
O Conselho Tutelar agiu rápido, tomou providências e um mandato de prisão contra o acusado foi expedido pela justiça local.
Os casos citados aconteceram no povoado Lagoinha dos Rodrigues e Maribondinho, zona rural de Santo Antônio dos Lopes.
Ainda segundo informações, no dia 1º, o agressor tentou matar o pai das meninas com uma arma de fogo. As três vítimas são irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário