O prefeito Zito Rolim quebrou o silêncio pela primeira sobre a realização do carnaval de 2016, o último de sua administração.
Graças a sensibilidade do jornalista esportivo Pedrinho Filho, da Eldorado AM, Rolim, que era entrevistado naquele momento sobre a Corrida de São Sebastião, foi pego de surpresa pelo questionamento do repórter, mas não fugiu da resposta.
Informou que estava em silêncio a respeito porque vinha estudando uma melhor maneira de realizar sem onerar tanto o orçamento do ano.
Garantiu que haverá, sim, carnaval este ano, apesar das dificuldades financeiras.
“Na verdade nós estávamos definindo porque diante da dificuldade, que você mesmo falou, muitos municípios não vão realizar carnaval, em Codó não é diferente, essa dificuldade todos nós estamos atravessando, mas nós temos um sentimento maior e o desejo de realizar tudo aquilo que a população de Codó gosta, tudo aquilo que a população de Codó aprova e esse é um dos eventos que Codó sempre aprovou, a prova é que é um dos melhores carnavais do Estado do Maranhão é aqui em Codó e nós vamos realizar sim”
“Nós fizemos alguns cortes e reduzimos em alguns setores para que a gente pudesse realizar o carnaval diferente de muitos municípios que talvez não tiveram esse entendimento, não pensaram dessa forma e, simplesmente, não vai realizar o carnaval. NÓS VAMOS REALIZAR SIM, NÓS VAMOS TER ATRAÇÕES BOAS”, reafirmou
SEM TRIO ELÉTRICO
Para garantir a festa, revelou que teve que cortar gastos e isso atingiu alguns setores do reinado de momo.
Um exemplo citado pelo prefeito, após provocação de Pedrinho Filho, foi o trio elétrico. Já é certo que em fevereiro os foliões não subirão a Av. Augusto Teixeira.
“TEREMOS TRIO? Não, o trio infelizmente nós tivemos que cortar porque os custos onerava muito e a gente via que isso aí não ia ter muita diferença, ou seja, o trio, simplesmente foi cortado com sua subida, mas nós estamos compensando com um grande carnaval ali no Corredor da Folia”, respondeu o prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário