Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Homem sequestra, tortura e mata ex- mulher e depois comete suicídio em Novo Progresso, PA

Após sequestro casal encontrado morto em Novo Progresso. Um crime bárbaro chocou uma cidade de Novo Progresso nesta terça-feira 05 de Janeiro  e deixou em desespero familiares e amigos da vítima ao longo de mais de 24 horas.

Fabiana de Paula da Silva de 32  anos sequestrada  pelo ex marido Gilberto de oliveira de 45 anos , que não concordava com a separação  foi brutalmente assassinada e o ex marido também se suicidou. O sequestro aconteceu nesta segunda 04,  a Polícia Militar e civil não conseguiram a tempo encontrar  o cativeiro para onde a ex mulher foi levada. Nesta terça-feira ,05 de Janeiro , chegou a noticia - o casal foi encontrado mortos com tiros na cabeça. Segundo informações o casal não viviam mais  juntos a três meses e Gilberto tinha ciúmes da ex-mulher.

Depois de disparar contra a ex- companheira Gilberto teria ligado para a polícia dando detalhes do local do crime ao ouvir a chegada de policiais ele efetuou um dispara em sua própria cabeça tirando sua vida por volta das onze da manhã desta terça feira dia 05/01/16.  Antes de matar a ex- mulher que passou a noite sendo humilhada por ele, fez com que ela ligasse para os filhos e pais se despedindo, eles já estavam separados e ele ainda tinha muito ciúme da ex que queria mais nada com o mesmo.


Mulher é sequestrada pelo ex marido em Novo Progresso Mulher é sequestrada pelo ex marido em Novo Progresso. Segundo informações da Delegacia de policia Civil de Novo Progresso, o pai da vitima registrou o B.O do sequestro. Ontem (04/01) por volta das 15:30 horas Fabiana de Paula da Silva de 32 anos foi sequestrada pelo seu ex marido Gilberto de Oliveira de 45 anos, eles estavam separados a 03 (três) meses, mais Gilberto nunca aceitou a separação. Fabiana (2) Gilberto comprou um chip de celular e ligou para a ex esposa Fabiana, alegando ser marido de uma cliente dela, ao chegar no endereço fornecido por Gilberto, o mesmo a rendeu com uma arma de fogo e a levou para um local desconhecido. A Policia Militar está tentando localizar o cativeiro para libertar Fabiana e prender o sequestrador (ex marido).

                  

                               
                                
                               
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário