
Na tarde de Quarta feira, policiais militares do NRI ao comando do Tenente Coronel Carlos, comandante do 3º BPM da cidade de Santarém, colocaram atrás das grades, elementos que tinham assaltado uma Distribuidora de peças de bicicleta e motocicleta de no APBIKE, Segundo a policia militar o assalto aconteceu na Segunda-feira.
Informações repassadas a nossa equipe de reportagem pelo comandante da PM em Santarém Tenente Coronel Carlos, a prisão dos acusados aconteceu hoje, Quarta feira (13), onde os vagabundos ainda estavam de posse de joias e de uma pistola .40 de propriedade da policia. Vale ressaltar que um dos assaltantes é foragido de Belém desde 2013, mas todos são de Belém.
Vale ressaltar que a dupla de vagabundos são da capital do estado, e que um deles de nome Fabio Ferreira da Silva e foragido da colonia agrícola Antonio Fragoso, localizado na cidade de Santa Izabel do Pará, onde o mesmo cumpria pena por assalto, o mesmo foi recapturado em sua residencia , na Rua Lauro Sodré, no bairro de Santo André.
O outro elemento de nome Alex Pinheiro da Silva, foi reconhecido pelas vitimas do assalto e ele que estava com a pistola . 40 de propriedade da Policia. Essa operação aconteceu por volta das 11 : 30 da manhã.
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário