Publicidade

Publicidade

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

DISCURSO: Novo vice-presidente da OAB lembra problemas da saúde e da educação de Codó

O novo vice-presidente da OAB de Codó, advogado Moisés Neto, fez referência ao seu trabalho enquanto presidente da Comissão de Direitos Humanos quando a mesa diretora era comandada pelo ex-presidente Francisco Machado.
Moisés Neto discursa em sua posse como vice-presidente da OAB
Moisés Neto discursa em sua posse como vice-presidente da OAB
Inevitavelmente lembrou da visita que liderou ao Hospital Geral Municipal e tachou de  ‘infelicidade’ o que constatou.
“Eu como presidente da Comissão de Direitos Humanos provoquei uma visita ao Hospital Geral Municipal em decorrência de uma série de irregularidades que chegavam ao nosso conhecimento e lá tive a infelicidade triste de verificar que, realmente, existia uma série de irregularidades e a mais grave de todas a falta de UTI, adulto e UTI Neonatal. Tomamos as providências necessárias, encaminhamos os ofícios à autoridades competentes”
Dr. Moisés também frisou o trabalho da CDH em relação às escolas de taipa na zona rural do município, para ele situação precária que levou a comissão a provocar as autoridades competentes.
“Atuamos também na área de educação quando o presidente, Dr. Machado, junto a Procuradoria, aquela situação precária, aquela situação desumana das crianças na zona rural do município de Codó, estudando em escola de taipa. Entramos com uma representação”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário