De agosto à dezembro do ano passado o TRE-MA manteve uma estrutura extra na Escola Ananias Murad para acelerar o recadastramento biométrico em Codó. Só nos últimos dias da data prevista houve uma correria para o local e para o Forum Eleitoral no centro da cidade com filas do lado de fora e auditório lotado assim.
A zona eleitoral da cidade conseguiu alcançar 68% do seu eleitorado. A zona rural ficou na casa dos 60% e a estrutura extra se foi. Agora só é possível fazer biometria no Fórum da rua Cônego Mendonça.
Quem não enfrentou o sufoco que foi fazer biometria no mês de dezembro em Codó acabou se beneficiando. Ano novo começando e a realidade é outra, pouca gente e cadeiras de espera vazias.
Até quarta-feira, 6 de janeiro, o local funcionou de 8h às 13h. Depois desta data, funciona até as 14h de segunda à sexta-feira.
Ainda tem um número considerável de eleitores que deverá fazer o recadastramento biométrico e o prazo para isso segue até o dia 4 de maio, depois os títulos de quem não fez serão cancelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário