Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

São Mateus: bandidos assaltam agencias do Brasil e Bradesco

Até onde vai a ousadia desses assaltantes de bancos no Maranhão? É uma pergunta difícil de responder diante da realidade enfrentada pelos maranhenses. Na madrugada deste domingo (20/12/2015) 
duas agências bancárias foram assaltadas na cidade de São Mateus-MA. De acordo com informações da polícia, elementos armados realizaram assaltos nas agências do Bando do Brasil e do Bradesco.

Por volta de 2h40 vários bandidos (quantidade ainda não revelada), fortemente armados, arrombaram a agência do Banco do Brasil com explosivos e fizeram um homem de refém. Durante a ação uma pessoa foi baleada no ombro, o senhor identificado como Antonio Rubens da Silva – o estado de saúde dele não foi revelado.

De acordo com a gerente do Bradesco, os bandidos conseguiram levar apenas o colete do vigilante. Já no Banco do Brasil, os criminosos levaram o dinheiro dos caixas – o valor ainda não foi informado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário