Os familiares contam que a menina saiu de casa por volta das 15h40 e teria feito o percurso que fazia, diariamente, para ir à escola. Ela é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental.
"Ela saiu de casa no mesmo horário que saía todos os dias e chegava ao centro por volta das 17h30. Vizinhos contaram que ela desceu no ponto de ônibus da praça João Luís Ferreira, como fazia todos os dias. Minhã irmã saiu com a farda e documentos pessoais. Já fui até o colégio, conversei com o diretor e amigos dela e descobrimos que ela nem chegou a assistir aula naquele dia", disse Raniere Chaves.
O desaparecimento da estudante foi percebido durante a noite da última segunda-feira (05). "Todo dia eu pegava minha irmã na escola e quando cheguei lá à noite para levá-la até o ponto de ônibus da Frei Serafim, ela não apareceu", reitera.
Familiares tentaram contato com Thalita Liz pelo celular, mas o telefone está desligado. Informações sobre a localização da jovem podem ser repassadas através do número 86 9 9448 3788.
Graciane Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário