De acordo com delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, onde Félix é lotado, os bandidos anunciaram o assalto e ao fazerem o arrastão nas mesas perceberam que o policial estava armado e começaram a atirar.
Félix foi atingido no peito direito e no abdomen e o dono do bar com um tiro nas costas. Félix passou por cirurgia para retirar a bala do peito e reage bem. Clóvis também está fora de perigo.
O delegado informou ainda que duas equipes da Delegacia de Homicídios estão trabalhando para localizar e prender os seis indivíduos que fugiram com a arma do policial em um Corolla cor prata.
"O carro foi abandonado no bairro Piçarreira. Já fizemos a perícia atrás de impressões digitais e pistas dos acusados. Temos a identificação e os delegados Robert Lavor e Emerson estão na rua para localizarem os suspeitos, desde ontem", afirmou Baretta.
Quadro Estável
| Fotos: Arquivo Pessoal/Facebook |
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) informou que o policial está na sala de recuperação após passar por cirurgia para retirada das balas e recuperação do intestino. O policial já está na terceira bolsa de sangue prescrita para ele. O quadro é estável.
Já o Clóvis Araújo também passou por cirurgia e está na clínica cirúrgica, uma espécie de enfermaria do centro cirúrgico e passa bem.
Arrastões
Baretta também descartou que os tiros contra o policial tenham ligação com o homicídio envolvendo uma equipe da Delegacia ontem na zona Norte. "Não tem ligação nenhuma. Esses bandidos já estavam praticando outros crimes e chegaram no bar para fazerem mais um", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário