Rogério dos Santos Costa foi preso em flagrante delito na casa onde morava na localidade Baixa do Mutirão. A operação ocorreu após um mês de investigação e contou com agentes de Polícia Civil de Cocal da Estação e Piracuruca, policiais civis da Gerência de Policia do Interior (GPI) e Polícia Militar de Cocal da Estação, sob comando da delegada titular Daniella Dinalli.
"No local foram apreendidos 18 papelotes de maconha, 37 pedras de crack, R$ 1.892 em dinheiro, além de uma motocicleta e um carro que eram dele e foram adquiridos, provavelmente, com a venda de drogas. No momento da abordagem, o acusado estava com a esposa e dois filhos com idades de um e seis anos. Ele havia escondido droga em um pimentão que estava em cima de uma armário e outra parte foi achada dentro de um short da esposa", explica Dinali.
A operação se estendeu ainda à localidade Lagoa de Pedra, área de difícil acesso e maior ponto de venda e distribuição de drogas de Cocal e regiões vizinhas, de acordo mapeamento da Polícia Civil. No local foram apreendidos uma barra de 2kg de maconha, 50 gramas de cocaína, um celular, uma mochila com suprimentos-inclusive medicamento-, uma garrafa d'água e uma balança de precisão.
"Estávamos a procura do indivíduo identificado como Dadinho que é foragido da Justiça, mas conseguiu escapar. Ele é acusado tráfico de drogas, formação de quadrilha, corrupção de menor e receptação", disse a delegada, acrescentando ainda que recentemente teria recebido ameaças de morte, após a apreensão de veículos, utilizados na venda de entorpecentes, e a prisão da namorada de Dadinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário