Bandidos acabam de explodir os caixas do Banco do Brasil em Timbiras
O relógio marcava 3:30h da madrugada quando recebi a ligação de um vigilante da cidade de Timbitas informando que acabara de ocorrer um assalto a agencia do Banco do Brasil daquele município. Ainda assustado o vigilante contou que se tratava de uma quadrilha fortemente armada que ao explodir os caixas e levar todo o dinheiro, saíram atirando para amedrontar a população. Detalhes já já no Cidade Noticias (FC FM)
Blog do Maylson Reis
Copyright © Blog do Maylson Reis - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por JOERI
Nenhum comentário:
Postar um comentário