Com a divulgação do edital para a Eleição da diretoria da Liga Codoense de Handebol – LICOHAND, para o quadriênio 2014 a 2018 que acontecerá no dia 05 de julho de 2014 das 9:00 às 18:00 horas, na rua Henrique Figueiredo 468 centro, sendo o prazo final para o registro das chapas no mesmo local pelos que tem direito a concorrer, até o dia 30 de junho às 18:00h por meio de oficio contendo os nomes dos pleiteantes aos cargos de Presidente e Vice – presidente, foi realizada recentemente uma reunião para definição de candidatos.
Um grupo constituído pelo professor Francisco de Assis Coqueiro, Giovanny Silva, Wallacy Nogueira e o jovem Francisco de Assis Alves(Junior), apresentaram a chapa com o lema Um novo Handebol para Codó.
Outro grupo formado pelos professores Coqueiro e Jeffersson Alves com o apoio dos jovens Railson Almeida, Antonio Carlos dos Santos, Paulo Benício e ainda do evangélico Raimundo pereira coelho, lançaram a chapa denominada: Handebol sem preconceito.
Porém, é possível o registro de uma terceira chapa encabeçada pelo professor Dionísio ou a manifestação de um dos grupos acima citados, desistindo de lançar candidato para apoiar Dionísio segundo as conversas informais. É esperar até as 18:00h de hoje para saber quem realmente irá confirmar sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário