Depois de muita reclamação nos meios de comunicação que ainda permitem a manifestação popular (que estão ficando cada vez mais raros), a Secretaria de Infraestrutura iniciou ontem (23) um tapa-buracos com asfalto.
Encontramos trabalhadores na Av. João Ribeiro, que deve ser concluída neste sábado, mas a equipe já havia feito as avenidas Santos Dumont e Augusto Teixeira.
Segundo o encerregado, com quem conversamos, consta da lista para serem beneficiadas:
- Carlos Palhano
- São Luís
- Padre Cícero
- Av. Vitorino Freire
- Av. 1º de Maio (de ponta a ponta)
- Av. Cristóvão Colombo (Trizidela)
- Tancredo Neves (Trizidela)
- Presidente Figueiredo (Trizidela)
- Frei Henrique de Coimbra
- e Rua da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário