Aniversariantes da semana…

Compartilhe:
Dia, 21 de maio de 2014, a enfermeira Carla Manuella Dias completou mais um aniversário. Carla está na coordenação do SAMU de Codó onde tem mostrado toda sua competência, prova disso é que sob sua coordenação, o órgão de saúde foi considerado pelo Ministério da Saúde como o melhor SAMU do Maranhão. Enquanto profissional é querida por todos e no quesito mãe de família é um dos maiores exemplos de dedicação. Por isso e muitas outras razões é que temos o prazer de apresentá-la como nossa aniversariante da semana…. PARABÉNS!!!
Carla Dias - Parabéns!!!
Carla Dias – Parabéns!!!
Hoje é dia de festa para o jornalista e advogado Acélio Trindade. Um dos mais competentes profissionais do ramo da comunicação no Maranhão. Trindade celebra nesta quinta-feira (22) seus bem vividos 3.8 anos e pode-se afirmar que está no auge de sua vida com a família que é sua principal razão de viver e, claro, seu trabalho. Afinal Acélio, dono do BLOG DO ACÉLIO, é um importante cidadão e profissional codoense que desenvolve bem seu papel de representante da comunidade. Por isso, hoje temos a honra de apresentá-lo aos nossos leitores como o aniversariante do Dia…. PARABÉNS!!!
Acélio Trindade - Parabéns!!!
Acélio Trindade – Parabéns!!!
Quinta-feira (22), também é dia de comemoração para a Secretária de Assistência Social, Cinthya Rolim. Mãe de dois filhos, Cinthya também é filha do prefeito de Codó, Zito Rolim e esposa do servidor público e empresário, Rodrigo Soares. A aniversariante de hoje tem função de destaque por ser gestora de uma das pastas mais importantes da administração pública municipal. Profissional da área química, Cinthya nutre um grande rol de amizades com quem adquiriu admiração e respeito. Por isso vimos, por meio deste, parabenizar a aniversariante do Dia e desejar-lhe saúde e muito sucesso… PARABÉNS!!!
Cinthya Rolim - Parabéns!!!
Cinthya Rolim – Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário