Aécio Neves e Flávio estiveram reunidos na companhia de Carlos Brandão, Carlos Sampaio e Neto Evangelista |
O presidente do PSDB no Maranhão deixou bem claro, que isto não está sendo uma imposição, mas sim um reconhecimento à importância do partido. “Se o Flávio Dino está recebendo o apoio de dois presidenciáveis é natural que espaços semelhantes sejam concedidos, o PSB já tem o Senado e o PSDB pode ficar com a vaga de vice-governador. Acredito que será uma discussão tranquila, sem traumas”, explicou Carlos Brandão.
Sem querer polemizar sobre a indicação do PDT na semana passada, quanto a vaga de vice-governador, Carlos Brandão disse que acredita que será uma discussão saudável e que se todos estiverem unidos de fato pela verdadeira mudança no estado, vão se manter juntos no caminho para a vitória.
Neto Evangelista que participou da comitiva não escondeu, que Carlos Brandão surge como favorito para receber a indicação para a vaga de vice-governador. “Ele (Brandão) larga na frente, mas será discutido internamente e aí apresentaremos ao Flávio Dino”, declarou. O tucano aproveitou para reiterar que sempre disse, que ele seguiria o caminho do partido, seja ela qual fosse.
Quem engrossou o tom de espaço pela vaga na chapa majoritária foi Aécio Neves que formalizou opedido de que o PSDB faça parte da composição oposicionista que disputará as eleições de outubro. Ele lembrou que o PSDB dispõe de excelentes nomes para compor a frente ampla da oposição ao grupo dominante no Maranhão.
"O PSDB nacional respeitará a condução feita no Maranhão pela direção estadual, através do deputado Brandão," avaliou o senador Aécio, que comentou ainda a boa relação com o pré-candidato a governador do Maranhão. "Do meu ponto de vista, tenho extremo respeito e admiração pelo deputado Flávio Dino".
Nenhum comentário:
Postar um comentário