Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ônibus fica preso em buraco no bairro da Cohab, em São Luís

Ônibus ficou preso em buraco perto do Terminal de Integração da Cohab
Um ônibus da empresa 1001 Expresso, que faz a linha Circular 2, caiu em um buraco ao lado do Terminal de Integração do bairro da Cohab, em São Luís, na manhã desta terça-feira (18).

O coletivo seguia no sentido Cohab/Centro e acabou atolando. O motorista tentou retirar o carro do local, mas desistiu. Com a chegada do período de chuvas, a situação de algumas ruas do bairro piora. O acidente causou um grande engarrafamento no local. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão (Caema) esclareceu ocorrido. Leia a íntegra da nota abaixo:

CAEMA - NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) esclarece que nesta segunda-feira (17), por volta das 17h30, foi registrado o rompimento da adutora de 200mm na Avenida 4, Cohab 4 - em frente à empresa Data Control. O conserto foi iniciado imediatamente após a Caema tomar conhecimento do problema e o serviço foi concluído por volta das 5h desta terça-feira (18), incluindo o recapeamento do asfalto.

Como procedimento de rotina, após o término do serviço foi feita a sinalização no local com fitas indicativas próprias para esse uso.
Apesar desses cuidados, um ônibus da Empresa 1001, linha Circular 2, número 42017, de placas GVH-4893, avançou na área sinalizada pela Caema, inclusive rasgando as fitas que isolavam o local. Como choveu durante toda a noite e continuava chovendo no momento, o recapeamento não secou e o ônibus atolou.

Fonte: G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário