| Presidente em exercício Astro de Ogum (PMN) |
Um funcionário reclamou que foi pego de surpresa e não tem como se manter sem ter o pagamento. “Nós não estávamos esperando por essa. O pior é que alguns receberam e outros não e não teve critério nenhum, não teve nenhum aviso. Não sabemos o que fazer”. O funcionário não quis ser identificado com medo de represália. Atualmente, existem na Câmara um quantitativo de 1.343 serviços prestados.
Funcionários de diversas funções diferentes não tiveram o depósito de seus salários em suas contas, limpeza, segurança, que trabalham em gabinetes de vereadores entre outros. A Câmara municipal está passando por um recadastramento funcional.
A Assessoria de Comunicação da Casa informou que o presidente em exercício Astro de Ogum (PMN) estava analisando a situação e não iria neste momento se manifestar sobre o caso.
Mas de acordo com informações obtidas pela equipe de O Imparcial, na manhã de ontem, alguns vereadores procuraram o presidente para resolverem a pendência relacionada de assessores parlamentares
Nenhum comentário:
Postar um comentário