- Tenho na cabeça que no Goiás eu fui muito bem, mas é passado. Tenho que buscar fazer história no Fluminense, com gols e ajudando os meus companheiros - disse.
Questionado sobre estar acima do peso, o atacante revelou que não tem um número como meta, mas disse que sabe qual é o peso com que se sente bem dentro de campo.
- Não tenho uma meta. Mas na minha cabeça sei o peso que fico do jeito que gosto, para dar o meu melhor para render bem dentro de campo. Eu quero emagrecer o mais rápido possível. Ficar mais magro e ser um jogador bem melhor do que no ano passado - afirmou.
Walter foi apresentado após uma longa negociação entre Fluminense e Porto, que detém os direitos econômicos do atacante. Na chegada, o jogador disse que sempre esteve acertado com a equipe carioca e que os problemas aconteceram por uma burocracia.
- Não teve novela, já estava pronto, certo. Não existiu nada de novela, já estava acertado com o Fluminense. O povo português demora um pouco mais, teve o Goiás que foi devagar. Na semana também teve Benfica e Porto também, por isso essa demora toda. O mais importante é que estou aqui no Fluminense - explicou, ressaltando a grandeza do Tricolor:
- Sem dúvida é um time grande. Sempre sonhei jogar numa equipe grande. Estou muito feliz por ter essa chance. Preciso agradecer ao Renato que ajudou bastante, um ótimo treinador. Tenho certeza que o grupo também vai me ajudar bastante para fazer um bom ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário