Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Distrito do km 17 será contemplado com poço artesiano


Na manhã desta quinta-feira, 02, o presidente da Câmara, Domingos Reis e o diretor do SAAE, Chiquinho do SAAE estiveram no Distrito do km 17,  com a finalidade de determinar o local que  será perfurado mais um poço artesiano e assim  melhorar a distribuição da água.

"Eu vim trazer uma notícia, né? muito grandiosa,  que é resolver o problema da  água do 18 e do 19 " disse  o presidente da Câmara Domingos Reis, destacando os setores que mais sofrem com a falta de água.

Acompanharam a vistoria, a administradora do Distrito, Eidna Ribeiro, a equipe técnica da autarquia SAAE e moradores do povoado. 

"Olha, a gente tá recebendo uma notícia muito boa,  né! até porque a  gente vive sofrendo bastante com a falta d'água. O Domingos Reis aqui,  é uma pessoa da gente é o braço direito aqui da família, então tudo que a gente precisa aqui, tem que ter uma forçazinha dele." destacou a dona de casa Luzia Freire.

Resolver o problema da falta de água no Distrito do km 17,  é mais um compromisso do prefeito Dr. Zé Francisco e de todos que fazem parte do governo Cidade de Todos. 

"A finalidade eu vim aqui, com vereador Domingos Reis ver o local, o local aqui, pra que a gente perfure um poço, aqui pra  resolver esse problema de vez,  aqui dessa  falta de água do km 17" afirmou Chiquinho do SAAE, diretor da autarquia SAAE.









Nenhum comentário:

Postar um comentário