Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre aprovação da LDO e a transparência do município de Codó junto ao TCE


O Plenário da Câmara dos vereadores aprovou, em sessão ordinária nesta terça-feira (27), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022. Durante a 16ª Sessão, o líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes, falou sobre a aprovação da LDO e a transparência do município de Codó junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Aprovar a LDO dá regramento e agenda ao orçamento de Codó e significa atender a ao nosso município, atender aos cidadãos, às instituições, e dar a essas instâncias a capacidade de receber recursos públicos de forma adequada. É importante registrar que a aprovação da LDO do próximo ano, que significa retomarmos uma normalidade, já que no ano passado e este ano tivemos um período rigoroso da pandemia”.

O edil também destacou a avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE- MA), que classificou a Prefeitura de Codó como uma das mais transparentes da região dos Cocais. “Ficamos muito felizes com o relatório do Tribunal de Contas do Maranhão, que concedeu nota 7.9 ao Portal da Prefeitura Municipal de Codó, tornando uma das maiores notas em relação às demais cidades da região se enquadrando no nível B. isso significa que o governo está aplicando de forma correta os recursos em benefício da população e está sendo transparente com seu orçamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário