Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Antonio Barros toma posse como presidente do STTR de Codó


O Repórter Jair Ribeiro foi conferir solenidade de posse da presidência e da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó (STTR). A cerimônia contou pela primeira vez com a presença de um representante do governo municipal, na pessoa do Secretário de Agricultura Antônio Zaidan.

A diretora de política social do sindicato, Ana Lúcia, afirmou que toda equipe irá trabalhar a cada dia para continuar prestando um serviço valoroso a entidade. “Temos a confiança em Deus e no povo que nos conduziu a secretaria que iremos nos empenhar para realizarmos um trabalho de muito valor aos sócios do sindicato”.

O secretário Antônio Zaidan destacou a importância do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó e da reeleição de Antonio Barros, que conquistou a confiança dos trabalhadores do campo para iniciar o seu quarto mandato, que irá até 2025. “O STTR é um importante parceiro da Secretaria de Agricultura e do município. Hoje é com muita alegria que estamos aqui, certos e convictos de que o companheiro Antônio Barros, com a ajuda de sua diretoria, irá realizar mais uma competente gestão, com todo seu dinamismo, sua experiência e sua capacidade”, declarou o secretário.       

“Agradeço a Deus e a todos por estar sendo conduzido para mais um mandato, isso demonstra a confiança dos trabalhadores rurais de nosso município, do secretário Antônio Zaidan. Tenho certeza que esta equipe irá realizar um grande trabalho a frente do sindicato. Esperamos continuar atendendo todas as expectativas”, concluiu o presidente Antônio Barros, reeleito Presidente do STTR de Codó até 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário