Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Vereador Dr. José Mendes apresenta três importantes Indicações para o desenvolvimento de Codó

Três importantes Indicações foram apresentadas pelo vereador Dr. José Mendes durante a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Em visita aos bairros e comunidades durante a semana, o edil conversou com a população e detectou demandas urgentes, que foram levadas ao Legislativo na forma de proposições para que o Poder Público tome as providencias necessárias para melhoria de vida dos codoenses.

a Indicação Nº 30/2021, o vereador Dr. José Mendes solicitou ao Governo Municipal que seja feita a recuperação geral do canal de esgotamento sanitário do bairro Santo Antônio, em especial no cruzamento das ruas São Sebastião e Ana Alice, e a recuperação da massa asfáltica das referidas ruas.

“Devido ao estado de calamidade em que vivem os moradores do bairro, é necessário o trabalho de saneamento do canal e a recuperação daquelas ruas, pois a atual situação vem causando inúmeros transtornos, como alagamentos e a dificuldade de mobilidade, causando riscos a saúde dos moradores em contrair doenças como Leptospirose, Disenteria Bacteriana, Esquistossomose, Febre Tifóide, Cólera, além do agravamento de epidemias como Dengue”, justificou o Edil.

Na Indicação Nº 31/2021, o parlamentar leva ao Executivo a necessidade de se fazer uma reforma geral das estruturas da Feirinha do Peixe e o Mercado das Merendeiras, para a adequação de serviços de qualidade ao consumidor, bem como a prestação de serviços de vigilante e zelador para o estabelecimento. Dr. José Mendes justificou a proposição pelo atual estado precário de toda a estrutura, incluindo os boxes, banheiros e a rede de esgoto do local, além da necessidade de mais zelo e segurança em toda a área comercial.

E pela Indicação Nº 32/2021, o vereador solicitou a reforma total no Mercado das Merendeiras da Praça Almirante Tamandaré (Pé da Ponte), pois o local apresenta estrutura física desgastada, sendo necessária a reforma de teto e forro, construção de novos banheiros, troca de piso, de ventiladores, construção lavatórios externos e da rede de esgoto interno, além da adequação de vigilante e zelador para o local.

“São demandas urgentes, de locais e pessoas que precisam da ação do governo e do apoio do poder público, para que os trabalhadores e moradores desses locais tenham dignidade, condições de trabalhar e mais qualidade de vida”, concluiu.


Asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário