Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

GRAVE ACIDENTE NA CIDADE DE VILA BOA NO ESTADO DE GOIÁS, DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRAS FERIDAS

O revés aconteceu na madrugada desta última quinta-feira dia 04 de fevereiro. O veículo Gol ficou completamente destruído 

Na madrugada desta última quinta-feira dia 04 de fevereiro, foi registrado uma triste vicissitude na cidade de Vila Boa no interior de Goiás. O município tem pouco mais de seis mil habitantes e todos ficaram chocados com a gravíssima colisão, que envolveu um veículo de pequeno porte VW da Gol e um comunhão no Km-90 da BR-020, que tem início em Brasília, corta o estado de Goiás, e tem o seu final em Fortaleza-CE.    

No grave acidente, quatro pessoas do caminhão ficaram feridas, e outras duas pessoas do veículo VW da Gol, infelizmente tiveram seus óbitos confirmados. O condutor que conduzia o automóvel no momento do acidente, não teve seu nome revelado, o mesmo morreu na hora, ele tinha 43 anos de idade. Já a segunda vítima, a jovem Raylane de 23 anos, também veio a óbito no mesmo instante da colisão. Um dos passageiros que sobreviveu ao sinistro, relatou que não se lembra como tudo aconteceu, pois ele estava dormindo e só acordou com o impacto do carro colidindo com o caminhão. 

De acordo com a corporação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro levava seis pessoas e estava com excesso de passageiros. Dois adultos e duas crianças ficaram feridos e foram levados para um hospital. A PRF disse que nenhum passageiro usava cinto de segurança. A corporação não confirmou se as pessoas eram todas da mesma família. O carro saiu do Estado do Maranhão e prosseguia para São Paulo. 

Os familiares da jovem Raylane, são todos do Povoado Lajeado no município de Jatobá-MA. Os moradores estão chocados com o triste ocorrido e lamentam o falecimento da jovem, que tinha um futuro promissor a exemplo da outra vítima.    

Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, sendo duas crianças que foram encaminhadas rapidamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras duas pessoas, que foram levadas para o Hospital Regional da cidade de Formosa-Goiás. Uma outra passageira ficou bastante ferida, inclusive foi entubada em estado grave, ela deu entrada na (UPA), e foi logo transferida para o Hospital de Base em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário