Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Mulher tenta impedir prisão do irmão criminoso, agride policiais e acaba preso

Policiais militares enfrentaram dificuldades para prender suspeitos de roubo de celular na noite deste domingo (10),  na rua do Acre, bairro São Francisco, em Codó (MA).

De acordo com as informações apuradas com a repórter Emanuela Carvalho, TV Cidade, um jovem identificado como Marcos Vinicios Mousinho da Silva, 20 anos, e um comparsa cometeram um assalto a mão armada na Rua São Luís, onde levaram aparelhos celulares de duas vítimas.



Uma equipe de plantão da PM realizou rondas pela região e flagou Marcos Vinicius saindo da casa de sua irmã em uma moto com as mesmas características do Veículo usado no crime. O criminoso tentou e acabou sendo capturado pelos militares. 

Ao presenciar a prisão, a irmã do assaltante, identificada como Aslane Kauane Mousinho da Silva, 18 anos, começou a  xingar os policiais e tentou sair na moto do bandido. Ao ser impedida, ela partiu para cima dos militares dando chutes e socos. A suspeita acabou sendo presa. Ela ainda apresentou resistência ao entrar na viatura.

Marcos Vinicius, ainda segundo Emanuela Carvalho, confessou e disse que havia entregado os celulares roubados para sua irmã, que relatou ter entregado para Roni Morais Dias, que mora na Rua Paraguai, bairro São Francisco. Os policiais estiveram no endereço e encontraram o suspeito, que confessou ter escondido os celulares roubados embaixo de uma cama em um dos quartos.

Durante as conduções dos suspeitos alguns parentes e amigos jogaram objetos nos policiais na tentativa de impedir as prisões. Os militares tiveram que usar spray de pimenta para afastar os infratores com o excelente trabalho. 

Os três conduzidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de polícia Cívil e vão responder pelos crimes praticados. Os objetos recuperados foram entregues para seus verdadeiros donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário