Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dra. Ana Thamires continua recebendo apoio de grandes lideranças comunitárias em Timbiras

A candidata pelo PSDB, Dra. Ana Thamires é uma opção para quem busca renovação e mudança em Timbiras. Um belo exemplo é o bastante conhecido dos Timbirenses Juscelino Pereira, candidato a vereador, e que esteve apoiando na eleição passado o atual Prefeito de Timbiras, aproveitou o comício realizado no anjo da guarda para pedir desculpas ao povo de Timbiras por ter se enganado e ajudado naquela ocasião o povo também a cair no engano. Fez um desabafo e relembrou das promessas do prefeito que até hoje não foram cumpridas, por exemplo, o problema da falta de agua que continua impondo sofrimento a população de Timbiras e a Prefeitura se omite em solucionar. 

“Vocês sabem que eu fui um dos maiores culpados dele ta ai, mais eu vim aqui pedir desculpas a vocês pelo momento que fui errado. Eu sempre disse que se ele acertasse eu ia comemorar junto com ele, mas se ele errasse eu vinha protestar contra ele e é por isso que eu tô aqui.  Dia 15 de novembro vocês vão decidir e vão eleger a Thamires Prefeita de Timbiras, é jovem e é mulher e vai governar cuidando do nosso povo e da nossa gente, vai governar pro povo não para minoria, vai acabar com essa coisa aqui em Timbiras de abrir a torneira e só sair vento não sair agua por que esse prefeito que ta ai prometeu acabar com a falta de agua em Timbiras e não acabou, prometeu botar a casa dos estudantes pra funcionar em São Luís e não botou, esse prefeito que tá ai acabou com o hospital do município que funcionava com uma arapuca em frente a rodoviária, uma arapuca de pegar voto, e acabou com o hospital do município...Os postos médicos que funciona ai, os postos médicos que tem aqui é alugado pra beneficiar empresário... A cada dia que se passa o Prefeito e a sua corja enrique as custa do suor de vocês, e a cada minuto o povo de Timbiras fica mais pobre por culpa desse Prefeito que ta ai”. Finalizou.

Ainda na ocasião Ana Thamires assegurou que em Timbiras tem muita gente incomodada com suas propostas, mas que todos os projetos ali apresentados o município tem plena capacidade de realizar, basta ter vontade e disposição para realizar.

Ascom/PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário