Publicidade

Publicidade

terça-feira, 10 de novembro de 2020

DR. MENDES PARTICIPA DE REUNIÃO COM MORADORES DO BAIRRO SANTO ANTONIO E APRESENTA AS SUAS PROPOSTAS DE TRABALHO

Durante esta semana o candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111 tem intensificado suas atividades de campanha eleitoral na Cidade e nos Povoados do Município.

Nesta Segunda-feira (10/11) o candidato percorreu no horário das 14 as 18 horas várias ruas do Bairro  Santo Antônio, aonde realizou a entrega de materiais de campanha aos moradores e ouviu as suas  reivindicações. 

No horário das 19:30 horas, Dr. Mendes acompanhado dos apoiadores Fred Lamack, Vandinho, Ozerlani, Chagas da CN Motos e do advogado Francisco Mendes participou de reunião com moradores, ocasião na qual apresentou suas propostas e projetos de trabalho a serem realizados em prol da população, dentre as quais se destacam: 

1) Na área Social:

- Propor Projeto de Lei e Requerimentos para a Criação do Programa Bolsa família municipal. 

2) Na área de Saúde:

- Propor projeto de lei e requerimentos para a criação da Central de Marcação de Consultas. 

- Apoiar e protocolar requerimento ao Poder Executivo para a realização de Convênio com o Governo Estadual/Federal para a Instalação de 01(um) Hospital Macrorregional no Município.

3) Na área de Infraestrutura e urbanismo.

- Propor projeto de lei e requerimentos ao Poder executivo para a Criação e regulamentação do Distrito Industrial do Município de Codó.

- Protocolar Projeto de Lei para disciplinar a aplicação dos Recursos da Contribuição da Iluminação Pública – CIP.

Com propostas e projetos de Lei, sempre valorizando a participação da população urbana e rural do Município, Dr. Mendes surge como um forte nome nesta eleição para o Cargo de Vereador do Município de Codó. 

Ascom: Candidato a Vereador Dr. Mendes nº 55111.  

             É tempo e Hora de Renovar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário