Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Polícia Militar identifica suspeitos de efetuar disparo que atingiu criança de 2 anos em Codó

Na noite da última quarta-feira (15/07), por volta das 19h, no Residencial Santa Rita em Codó, quatro homens estavam em duas motocicletas, na ocasião um destes efetuou disparos de arma de fogo objetivando atingir um residente daquele conjunto habitacional, identificado como Welderson.

Durante a ação, a vítima conseguiu fugir e o acusado continuou efetuando os disparos, e um destes atingiu uma criança de 2 anos que estava na porta de sua residência.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente passou a diligenciar no sentido de identificar os suspeitos. Durante as buscas, principalmente no Residencial Santa Rita e Povoado Sabiazal, após  levantar informações, os policiais conseguiram identificar o elemento que portava a arma de fogo usada no crime e que teria efetuado os disparos. Para manter a segurança das investigações por parte da Polícia Civil, a PM não  divulgará os nomes e passará  para o delegado que ficará  responsável pelo caso.

Após identificar os envolvidos, os policiais militares conseguiram encontrar a residência onde os criminosos estavam homiziados e as três motocicletas utilizadas na ação, estas serão encaminhadas para a delegacia por serem objetos de crime.

De acordo com o Comandante do 17°BPM, Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves, como todos os participantes já  foram identificados, a Polícia Militar  desempenhou seu papel tão logo que tomou conhecimento do fato. Sobre a questão  do policiamento da área, as rondas serão intensificadas no bairro para aumentar a sensação de segurança da comunidade, informou o comandante.

ASSCOM 17° BPM – Sua Segurança é nossa Missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário