Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vereadores de Codó solicitam ao governador Flávio Dino quatro ambulâncias para UPA do município


Durante a visita do governador Flávio Dino e sua comitiva ao município na última sexta-feira (01),  o presidente da Câmara, vereador Domingos Reis entregou uma solicitação conjunta de ambas as bancadas, um  pedido que  consiste em 04 (quatro) ambulâncias para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA-Codó. A ordem de ofício recebido  foi assinada pelo deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB), que se prontificou dar total apoio ao governo do Estado, junto ao governo Federal, para a viabilização das ambulâncias para nossa cidade.

"Aprovamos uma  solicitação de todos, em conjunto para que o governador doasse  ao nosso município quatro  ambulâncias, elas são direcionadas logicamente a UPA. Que a UPA está precisando, já que as ambulâncias que lá existem, tão totalmente sucateadas, e o povo de Codó, aquele atendimento da emergência nao pode esperar, daí essa nossa solicitação em conjunto." afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o presidente da Câmara destacou as ordens de serviços destinadas ao município pelo governador,  anunciadas durante sua visita, entre elas a reinauguração do Restaurante Popular, que passou de 500 (quinhentas) para  900 (novecentas) refeições diárias, sendo 600 (seiscentas) no almoço ao valor de R$3,00 e trezentas  no jantar, ao custo de R$ 1,00.

Para a saúde, o anúncio da Policlínica, um ganho importantíssimo para  população codoense. 

"Eu gostaria que o governador Flávio Dino, viesse todo dia para Codó,  porque toda visita do nosso governador,  ele traz diversos benefícios para população de codó." resssaltou o presidente Domingos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário