Publicidade

Publicidade

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Suspeito de 2 assassinatos em Timbiras é preso em Pedreiras após trocar tiros com a PM

Suspeito de dois assassinatos em Timbiras, segundo a PM de Vigário Anão  no Carnaval passado e de Ciganinho, este em agosto deste ano, foi preso em Pedreiras  após trocar tiros com a PM.

Veja abaixo o relatório da PM de Pedreiras repassado à imprensa:

OCORRÊNCIA:
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
ROUBO

OBJETO APREENDIDO*

01 revólver cal.38 com numeração raspada
01 motocicleta Bros
01 motocicleta POP 100
07 munições cal. 38 (sendo 02 deflagradas)

*RELATO DA OCORRÊNCIA*
Durante rondas ostensivas a gu força Tática foi informada, via Copom, de que 4 indivíduos haviam deixado uma motocicleta Bros, de cor laranja, na rua 9 do Mutirão.

Foi feito o deslocamento até o local indicado, conferindo a veracidade da informação.

Tendo em vista que a referida motocicleta fora usada na mesma noite em tentativa de homicídio na cidade a GU estava fazendo o recolhimento do veículo, quando duas motocicletas pop, com 2 ocupantes cada, entraram na rua e se deparam com a guarnição.

Momento em que os dois primeiros se evadiram, e os dois últimos foram acompanhados pela guarnição. Durante o acompanhamento os indivíduos reagiram disparando contra a vtr, e a GU revidando a injustiça agressão, alvejou um dos indivíduos na perna, os mesmo caíram da motocicleta, quando da troca de tiros.

Após a queda os mesmos se evadiram pelo matagal. A guarnição fez o cerco, e contou com o apoio das GUs de TRIZIDELA e CPU na busca dos indivíduos.

Aguardando o amanhecer do dia, até que adentramos ao matagal, forçando os indivíduos a saírem. Momento em que as guarnições de PEDREIRAS e TRIZIDELA conseguiram capturar os dois indivíduos. Bem como encontrar a arma de fogo usada na ação.

Ambos foram apresentados na DPC, juntamente com as motocicleta BROS e POP usadas na situação. Sendo as duas roubadas.

Os indivíduos tinham lesões provenientes da fuga para o matagal, e também com um disparo de arma de fogo na altura do joelho esquerdo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário