Publicidade

Publicidade

sábado, 9 de outubro de 2021

PM realiza operação “Boca Limpa” e apreende 23kg de Drogas Prensadas em Coroatá

A Operação “Boca Limpa” realizada através do Serviço de Inteligência do 24°BPM com objetivo de realizar levantamento dos pontos de tráfico de drogas na cidade de Coroatá apreendeu na tarde desta sexta-feira, 08/10, uma grande quantidade de drogas pronta para comercialização.

Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas na Rua do Poço, Vila Maranhense, iniciou-se a vigilância de um ponto de tráfico. Logo, a equipe do SI com apoio da guarnição da Radiopatrulha, logrou êxito ao localizar uma quantidade de aproximadamente 23 kg de uma substância prensada semelhante a maconha, pronta para comercialização. Lu

A denuncia informou, que o genro da conduzida, o Sr. Francisco Nunes da Silva “Fran” teria deixado essa quantidade da substância em posse da conduzida para que a mesma fizesse a comercialização enquanto o mesmo estava fora da cidade. A substância foi encontrada na residência onde o principal suspeito residia com a filha da conduzida.

A sogra do suspeito ao ser indagada sobre o fato de pronto abriu a residência e foi encontrada a substância ilícita, uma balança de precisão e uma motocicleta Honda fan preta de placa nws-9065 na frente da mesma.

A conduzida juntamente com a substância e a motocicleta foram apresentadas na DP regional de Codó.

24⁰ BPM – Cuidando da sua Segurança!* 🇧🇷🤜🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário