Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTOS


O Vereador Raimundo Carlos vêm a público externar esclarecimentos  e repúdio às informações inverídicas divulgadas nas mídias sociais, de que "Vereador Codoense é levado pela Polícia Federal" matéria da blogueira Ramyria Santiago.

Reiteramos que trata-se de mensagem mentirosa, caluniosa e totalmente de cunho sensacionalista difundida de forma inverídica sem a determinada responsabilidade com os fatos e fora da ética comunicacional como determina o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros, com o objetivo unicamente de desgastar a imagem deste parlamentar eleito democraticamente pelo povo codoense. 

Vereador Raimundo Carlos apenas concedeu informações para as investigações da Polícia Federal de Caxias. Além do mais, não tendo haver com o edil e sim com um parente familiar. 

Desta forma, reafirmamos o compromisso do Vereador Raimundo Carlos, em representar os anseios da população de Codó, sobretudo do Distrito de Cajazeiras, voltando sua atuação para o desenvolvimento socioeconômico do município e o bem-estar do povo codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário