Publicidade

Publicidade

domingo, 31 de outubro de 2021

🍻BAR & CLUBE DO MOACIR SERRA DA CAIPIRINHA APRESENTA💥 🔊TRADICIONAL TARDE & NOITE ALEGRE NO BALNEÁRIO SACO🌴💦


🍻BAR & CLUBE DO MOACIR SERRA DA CAIPIRINHA APRESENTA💥
      
```🔊TRADICIONAL TARDE & NOITE ALEGRE NO BALNEÁRIO SACO🌴💦```

*🎤FRANCYS JACK DO ARROCHA🎶🎹🥁🪘🪗🎸*

                    ➕

*🎤EXPLOSÃO DO FORRÓ🎶🎹*

~🗓️DIA 15 DE NOVEMBRO✅~

*⌚APARTIR DAS 14:00 HORAS☑️*

_📌NO LOCAL DA FESTA MOACIR DA CAIPIRINHA EM PLENO FUNCIONAMENTO🔛_

```😉UMA SEGUNDA-FEIRA DIFERENCIADA, COM MUITA ARROCHA & FORRÓ É ISSO MESMO DIA 15 DE NOVEMBRO NO BALNEÁRIO SACO🌴💦```

*🔻ORGANIZAÇÃO:🤓MOACIR SERRA DA CAIPIRINHA🍹*
```🤓O CHUPETINHA DA FC MOTOS🏍️```

*🔺APOIO:🤴🏻MANEL FIXA DIVULGAÇÕES🤳🏻💥*
            ```(🙊DIVULGA TUDO🤳🏻)```

Homem comete suicídio com arma de policial na porta de bar, no Cohatrac

Mais conhecido no bairro do Cohatrac IV como Copinho, o homem se suicidou agora à tarde na porta de uma bar, na avenida 18, depois de usar uma arma e atirar contra a própria cabeça. Veio a óbito no local.

A vítima estava bebendo com um policial e pediu para conhecer a arma, uma pistola Ponto 40. Assim que pegou a arma, atirou contra a cabeça. Militares e Corpo de Bombeiros estiveram no local até a chegada do IML para retirada do corpo e perícia.

Briga envolvendo empresária e outras mulheres termina na Delegacia de Polícia Civil de Codó

Um confusão envolvendo uma empresária e outras mulheres terminou na delegacia de Polícia Civil após o portão de uma residência ser derrubado, a casa invadida e a proprietária ameaçada. O caso foi registrado na tarde deste sábado (31), no residencial Santa Rita, em Codó.

De acordo com as informações, a proprietária de uma loja localizada no centro da cidade brigou com outra mulher, que pediu ajuda para algumas amigas.

Uma jovem indentificada como Wadilla Bruna Pimenta dos Santos e três amigas foram até a  residência da empresária, derrubaram o portão e invadiram. No local elas danificam um carro que estava na garagem e ameaçaram a dona da casa.


A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente no endereço onde ocorria toda confusão. Após a contestação dos fatos, Bruna Pimenta foi a única conduzida para a 4ª Delegacia Regional de polícia Civil. Ela vai responder pelos crimes de ameaça, invasão de domicílio e destruição do patrimônio particular.

FONTE: Marcos Silva Notícias

OPERAÇÃO INCURSIO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 7 PESSOAS INVESTIGADAS POR DIVERSOS CRIMES EM PAÇO DO LUMIAR

Uma megaoperação batizada de “Incursio” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(29). Investigadores saíram as ruas no intuito de dar cumprimento à 8 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão preventiva contra alvos investigados pelas práticas de diversos crimes na região que fica no entorno do conjunto Cidade Verde, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) que coordenou a operação, entre os crimes cometidos pelos investigados estão os de roubo, furto, invasão de domicílio, tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Tais crimes foram cometidos em localidades situadas em invasões irregulares.

Entre os presos está o homem apontado pelas investigações como sendo aquele que determinava as invasões em terrenos privados e que comandava a organização criminosa na região.

Na ocasião, os investigadores ainda conseguiram prender em flagrante um homem, pois na residência do mesmo foram localizadas drogas e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Além disso, documentos foram apreendidos e que devem auxiliar no esclarecimentos de crimes.

A operação recebeu o nome Incursio, que significa invasão, em razão das constantes invasões irregulares de terrenos coordenadas pelos investigados, inclusive com o uso da força e de ameaças.

O trabalho policial contou com as participações de delegados e investigadores de todas as Seccionais de Polícia Civil, além da Delegacia do Maiobão, 1º DP Centro, 3º DP Racional, 13º Cohatrac, 15º DP São Raimundo, 16º DP Vila Embratel e Defraudações.


ASCOM-PCMA

sábado, 30 de outubro de 2021

Farmácia + Saúde, A Farmácia Mais Completa de Codó


Farmácia + Saúde da Av. Augusto Teixeira, a farmácia mais completa de Codó.

Além de orientar o paciente sobre o uso correto dos medicamentos e muito mais é só na Farmácia + Saúde.




A farmácia + Saúde está localizada na Av. Augusto Teixeira em Frente ao Guarapary.

Movimento Novas Ideias realiza o terceiro Sopão Solidário no Bairro Santo Antônio


ESQUADRÃO ÁGUIA DE CODÓ RECEBE MAIS DUAS MOTOCICLETAS

Nesta sexta-feira (29), o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM Johnny Alves, recebeu duas novas motocicletas que serão utilizadas pelo Esquadrão Águia do 17º BPM.

Durante o corrente ano, o Tenente Coronel J. Alves, buscou atualizar, para melhor capacitar operacionalmente, a equipe de Motopatrulhamento do 17º BPM; Além do I Nivelamento de Motopatrulhamento Tático do 17º BPM, o Comandante J. Alves também inaugurou a base própria do Esquadrão Águia , realizou parcerias onde foram adquiridos novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e hoje, novas motocicletas foram recebidas novas motocicletas para o Esquadrão Águia.

O Comandante do 17º BPM, comemorou a aquisição dos novos veículos agradecendo ao Comando da Polícia Militar do Maranhão- Cel QOPM Pedro Ribeiro, quem vem contribuindo grandemente com a Segurança Pública de Codó e Timbiras, em seguida formalizou a entrega das motocicletas aos policiais militares componentes do Esquadrão Águia.

Texto enviado ao BLOG

EM ZÉ DOCA, DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAREM FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Dois homens foram presos temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão na última quinta-feira(28), por serem apontados por uma investigação como autores de uma tentativa de homicídio contra uma mulher no último final de semana na cidade de Zé Doca.

Segundo a 8ª Delegacia Regional, os autores chegaram em uma motocicleta e desferiram vários disparos contra a vítima. Entretanto, nenhum dos tiros atingiu o alvo. A motivação para o crime seria a guerra entre facções criminosas na cidade. A vítima já tinha sofrido outros dois atentado, mas conseguiu sobreviver. Em uma das ocasiões, inclusive, chegou a levar dois tiros, mas sobreviveu.

A equipe de investigação da Polícia Civil em Zé Doca logo identificou os autores e a autoridade policial representou pela prisão dos envolvidos, prisões estas que foram cumpridas na quinta-feira(28). Agora os presos seguem à disposição do judiciário e as investigações prosseguem.

ASCOM-PCMA

EM BARRA DO CORDA, POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS INVESTIGADOS POR ROUBO DE CARGAS

Dois homens, um de 29 e outro de 40 anos de idade foram presos preventivamente durante a operação “Garrote”, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na última quinta-feira(29) no município de Barra do Corda. As prisões foram executadas por investigadores do Departamento de Combate ao Roubos de Cargas(DCRC/SEIC) com apoio da 15ª Delegacia Regional.

As investigações policiais apontaram que os dois presos são suspeitos de no último dia 13 de setembro, na cidade de Paraibano, terem roubado uma carga de 49 bezerros, avaliada em mais de 100 mil reais. Na ocasião, a Polícia Militar do Maranhão conseguiu recuperar a carga roubada em Barra do Corda.

Os dois investigados foram presos em suas residências situadas no bairro Trizidela, em Barra do Corda.  A dupla foi apresentada na sede da delegacia regional, em seguida recambiada para uma unidade prisional da região.

Evento da família codoense Dia 26 de novembro - Você não pode perder


Dr Guilherme Oliveira mostra influência sobre o PRÓS, e consolida liderança do partido em Codó


O advogado e Empresário Codoense, Guilherme Oliveira, tem percorrido várias cidades do Maranhão buscando apoio para sua pré candidatura a uma cadeira na Câmara Federal no pleito do próximo ano. 


Por último, no dia 29 de outubro esteve na capital do estado para um encontro com Euripedes Júnior,  Presidente Nacional do partido Pros. O encontro aconteceu no Hotel Praia Mar, e dentre outras questões, ficou acordado que a presidência local do partido fica sob a liderança do Professor Careca.

É aguardado para os próximos dias uma grande convenção local, para que sejam anunciadas as mudanças e demais novidades do Pros na cidade de Codó, agora sob nova liderança.

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Em ação integrada com a Receita Federal retiramos de circulação mercadorias internalizadas no Brasil de maneira clandestina



👮‍♂️👮‍♀️Durante fiscalização no município de Caxias/MA, demos ordem de parada a um ônibus e prontamente realizamos a fiscalização do veículo. Foram encontradas 6.800  caixas de inseticidas importados do Suriname. 

📦 Constatamos que nas embalagens toda a inscrição estava em língua estrangeira e não havia registro do órgão  competente. Bem como estava ausente o importador.

🐜🪔 Na composição do pesticida em formato de incenso havia princípio ativo não orgânico e que produz malefícios para a saúde humana. E, ainda, efeitos cancerígenos.

💰 A carga apreendida está estimada em R$ 126.000,00. 

🇧🇷 As mercadorias foram recolhidas e encaminhadas para a Receita Federal pelo crime de contrabando.

🤝🏻 Essa é mais umas das diversas açoes já realizadas pelos dois órgãos que visam a garantia de recolhimento de tributos para os cofres públicos, a preservação da saúde pública e o combate à concorrência desleal.

Juntos somos mais fortes.
https://www.instagram.com/p/CVoCrCgpksn/?utm_medium=share_sheet

Venha Para Drogaria Farmap Medicamentos Mais Baratos Só Encontra Aqui Drogaria Farmap Estamos Mais Perto de Você!


POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS PRENDE IRMÃOS POR HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS PRENDE IRMÃOS POR HOMICÍDIO

Polícia Civil, através da DHPP e DENARC, com apoio do GPE, efetuou na manhã de hoje as prisões de dois irmãos de 23 e 21 anos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos  pela 1 Vara Criminal de Caxias, pelo cometimento de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2018.

Na casa de um deles foram aprendidas duas armas de fabricação caseira e munição.

MP apura abuso de autoridade de delegado e comandante da PM de Urbano Santos

 

O delegado da Polícia Civil e o comandante da Polícia Militar de Urbanos Santos, cujas identidades não foram divulgadas, estão sendo investigados por suposto abuso de autoridade.

O Procedimento Investigatório Crimininal (PIC) foi instaurado pelo promotor de Justiça da cidade, José Orlando Silva Filho.

A informação foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público por meio da Portaria PJURS – 182021, mas não detalha quais fatos teriam motivado a instauração do PIC.

Caso sejam confirmadas as suspeitas, o delegado e o PM poderão ser denunciados à Justiça.

Operação prende sete pessoas por invasão irregular de terreno em Paço do Lumiar

 

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a oito mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva,
na manhã desta sexta-feira (29), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Os mandados foram cumpridos durante a operação ‘Incursio’, contra suspeitos de invasão irregular de terreno.

De acordo com a Polícia Civil, sobre os investigados recai a acusação da prática de diversos delitos, dentre os quais a prática de furto e roubo, dano e invasão de domicílio, tentativa de homicídio, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Ainda segundo a polícia, os crimes foram praticados no contexto da invasão de um terreno situado nas imediações do conjunto Cidade Verde, em Paço do Lumiar.

A Polícia Civil também informou que além da apreensão de alguns objetos e documentos que servirão ao esclarecimento dos fatos, foi feita a prisão em flagrante de um dos investigados, onde na residência dele foram encontradas pequenas quantidades de entorpecentes, além de apetrechos para o tráfico de drogas e uma balança de precisão.

Após os procedimentos legais, os conduzidos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Incursio

A operação ‘Incursio’, do grego ‘invasão’, recebeu esse nome em razão das constantes invasões irregulares de terrenos coordenadas pelos investigados, inclusive com o uso da força e de ameaças. Coordenada pela Seccional Leste, contou com participação das demais seccionais de Polícia Civil, além da Depol Maiobão, 1º DP (Centro), 3º DP (Radional), 13º DP (Cohatrac), 15º DP (São Raimundo), 16º DP (Vila Embratel) e Delegacia de Defraudações.

BOMBA NO JUDICIÁRIO! CNJ vai investigar distribuição de processos para desembargadores e juízes no Maranhão

 Tribunal de Justiça do Maranhão

Tribunal de Justiça do Maranhão

Uma portaria publicada pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) pode abalar as estruturas do judiciário maranhense.

No documento, obtido com exclusividade pelo site do Luís Pablo, determina a realização de inspeções para apurar fatos relacionados ao funcionamento dos serviços judiciais e auxiliares, havendo ou não evidências de irregularidades.

A investigação é sobre a distribuição de processos e será realizada nos setores administrativos e judiciais de primeiro e segundo graus de jurisdição do Tribunal de Justiça e nas serventias extrajudiciais do Estado do Maranhão.

Serão cinco dias de inspeção e terá início no dia 8 de novembro até dia 12. Tudo tramitará sob segredo de justiça.

O mais grave é que, geralmente essas inspeções nos tribunais são conduzidas por servidores do próprio judiciário, mas desta vez o CNJ escalou pessoas de outros estados, entre eles desembargadores e juízes que irão passar um pente fino no Judiciário do Maranhão.

Suspeito de assalto é morto em frente à igreja na zona rural de Teresina

 

Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de roubo na noite desta quarta-feira (28), no Povoado Amparo, zona rural  leste de Teresina. O crime aconteceu em frente a uma igreja católica da região, por volta das 20h.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem, identificado pelas iniciais F de A. C. C, e outro suspeito tentaram realizar o roubo de uma motocicleta, quando o motociclista reagiu e travou uma luta corporal com os dois.

Durante a ação, o suspeito de 18 anos, acabou sendo alvejado por uma arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o seu comparsa, que não identificado, conseguiu fugir.

Equipes da Perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas ao local. O caso deve ser investigado pelo DHPP.

EM MATINHA, REBOCO DE TETO DE ESCOLA CAI E FERE ALUNOS

Parte do reboco de uma escola municipal caiu deixando alunos feridos em Matinha.

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) em uma das salas da unidade de ensino Dr. José Conceição Amaral, onde estudantes estavam assistindo aula.

Imagens mostram o teto parcialmente destruído. Segundo informações preliminares, dois jovens foram levados para o hospital para serem atendidos.

A secretária de educação do município, Núbia Serra, que informou que a escola foi inaugurada em 2019 e que até o momento a unidade não demonstrava nenhuma irregularidade. Ela também afirmou que alguns alunos tiveram escoriações, mas nada de grave e que o município está dando todo suporte necessário.

Fonte: Neto Ferreira

FÓRUM DE CHAPADINHA É ALVO DE BUSCAS APÓS DESVIOS DE BENS APREENDIDOS EM INQUÉRITOS

Como parte das investigações a respeito do desvio de bens apreendidos em inquéritos policiais em Chapadinha, foram cumpridos na manhã desta quarta-feira, 27, três mandados de busca e apreensão em Chapadinha e um em Mata Roma. Os mandados foram cumpridos em endereços residenciais e no Setor de Distribuição do Fórum da comarca.

Com base em solicitação da Direção do Fórum, a Polícia Civil abriu uma investigação sobre a subtração de itens de dentro de uma Secretaria Judicial. A situação estaria acontecendo desde o início de 2020. Foi constatado que os termos de remessa eram adulterados para suprimir a descrição de alguns bens apreendidos pela Polícia, como dinheiro, celulares, armas, munições e objetos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão. Esse termo adulterado era enviado no lugar do original para a Secretaria Judicial.

O avanço das apurações apontou que alguns celulares, originalmente apreendidos pela Polícia e encaminhados para o Judiciário, estavam sendo utilizados por terceiros, com linhas ativas. Um dos aparelhos de celular desviados estava habilitado com uma linha em nome do sobrinho de um servidor público lotado no Setor de Distribuição do Fórum de Chapadinha. Ele tinha a função de receber os inquéritos e objetos enviados pela polícia.

Ao pedido de busca e apreensão apresentado pelos delegados da Polícia Civil de Chapadinha, a 2ª Promotoria de Justiça da comarca acrescentou diligências, como a busca e apreensão dentro do Setor de Distribuição do Fórum, em busca de documentos que pudessem comprovar as fraudes e o uso de computadores para manipulação dos documentos.

Além disso, o MPMA solicitou a quebra de sigilo telemático de aparelhos de telefonia celular, os quais eram bens apreendidos e foram desviados dentro do Fórum. Essa demanda também foi deferida e a decisão já foi encaminhada para cumprimento pela empresa Google INC.

Fonte: Neto Ferreira

Tragédia: piratas do rio fazem chacina com família que saiu para pescar no Amazonas

Um crime bárbaro chocou os moradores na manhã desta quarta-feira (27/10), no município de Codajás, localizado no interior do estado do Amazonas. Uma família foi brutalmente assassinada no meio do rio Solimões.

De acordo com informações preliminares, a família de quatro pessoas foi executada após sair para pescar na noite de segunda-feira (25/10). As vítimas da chacina foram identificadas e se trata de um casal e as duas filhas, que residiam há quase 20 anos em um flutuante na boca do rio Badajós.
As investigações da polícia apontam que o crime tenha ocorrido na madrugada da última terça-feira (26). Seu Chico Rosa, dona Ana, e as duas filhas, Janaína de 18 anos e Ana Paula de 14, foram encontrados sem vida com sinais de golpes de terçados e possivelmente de porrete.

Três suspeitos do crime já estão presos na delegacia do município e se trata possivelmente de um pai e dois filhos, que de acordo com populares, têm históricos de crime.

Operação Policial prende traficante de drogas e apreende armas de fogo e munições no Povoado Três Palmeiras em Vargem Grande MA


Na manhã desta quinta-feira (28/10) as polícias civil e militar de Vargem Grande e a polícia civil de Itapecuru-Mirim realizaram uma operação conjunta no povoado Três Palmeiras, zona rural do município, com o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Chapadinha em desfavor de Antônio de Paula Oliveira Silva, vulgo Sete, foragido e condenado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos no ano de 2010 em Chapadinha.

De acordo com o delegado Bruno Sobreira, na residência do condenado, que é considerado um elemento de alta periculosidade, foram encontradas três armas de fogo, 79 munições de vários calibres, aproximadamente 1kg de droga do tipo maconha, um pássaro silvestre encarcerado e dinheiro em espécie.

Operação Policial no povoado Três Palmeiras.
Desta forma, Sete foi preso também em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e de arma de fogo e cativeiro de pássaro da fauna silvestre.

MAIS PRISÕES

Outras duas pessoas, ambas maiores de idade, que se encontravam no local, também receberam voz de prisão por participação nos crimes acima descritos. Os três foram autuados e seguirão para o presídio de Itapecuru-Mirim, onde ficarão à disposição do poder judiciário.

ENQUETE: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Deputado Federal?


Blog do Maylson Reis está lançando uma nova enquete para saber quem são os favoritos para as eleições de 2022 como possíveis candidatos a Deputado Federal.

A enquete possui varias opções de voto, é permitido votar somente em uma opção.

Alepi aprova projeto que garante remuneração a servidora afastada por violência doméstica

Os deputados estaduais do Piauí aprovaram nesta quarta-feira (27), um projeto de lei que dispõe sobre o afastamento remunerado de servidoras públicas estaduais vítimas de violência familiar ou doméstica. A autoria do PL é da deputada estadual Teresa Britto (PV).

De acordo com o projeto, a mulher vítima de violência e com vínculo empregatício com o poder público deve receber sua remuneração de forma integral durante o período de afastamento, que pode chegar até 6 meses.

O projeto abrange todas as servidoras da administração direta, das autarquias e das fundações do Executivo estadual. As servidoras que se encontram no período de estágio probatório também  são alcançadas pela lei.

Em caso de servidora contratada de forma temporária, a lei prevê o pagamento proporcional a um terço o prazo restante ao contrato ou tempo determinado.

Segundo o PL, o custeio do direito se dará pelo órgão onde a servidora está lotada. O tempo de afastamento deve ser computado como efetivo exercício de suas atividades.

"A proposição visa adequar a legislação Estadual ao que prevê a lei Maria da Penha, a partir do vínculo de trabalho das vítimas com poder público, garantindo a manutenção da remuneração para as mulheres que estejam com medida protetiva emitida pela justiça e assim, estabelecendo um importante mecanismo de proteção", disse a deputada ao justificar a matéria.

O PL segue agora para sanção do governador Wellington Dias (PT).

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

DUAS METRALHADORAS SÃO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM TIMON


Na manhã desta quinta-feira (28), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão durante uma operação de combate ao crime organizado na cidade de Timon. Na ação , os investigadores do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) conseguiram apreender duas metralhadoras de fabricação caseira.

O alvo da ação policial foi uma residência no bairro Miguel Arraes após denúncias que apontavam um endereço onde possivelmente seriam guardadas armas de fogo e entorpecentes da organização criminosa PCC.

Diante disso, equipes da DENARC e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) passaram a realizar o monitoramento do local, sendo possível avistar um indivíduo adentrando na residência e posteriormente saindo a bordo de um veículo GM Onix, de placa PID6E89.

Uma das equipes, então, fez a abordagem ao veículo e outra equipe se dirigiu até a residência, onde além das armas , estavam munições de vários calibres , mais de 1 (um) quilo de cocaína e quantidades expressivas de crack.

Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.A ação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Maranhão.

Faça seus Serviços com a Pit Stop Comunicação Visual


FABRICAMOS PLACAS, ADESIVOS E MUITO MAIS VEM PARA PIT STOP E CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS.

ATENDEMOS CODÓ E REGIÕES

CONTATOS: (99) 98164-5886

CODÓ-MA