Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vereador Dr. José Mendes fala sobre a CPI e a vinda do governador Flávio Dino para Codó


Na realização da 20ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Dr. José Mendes falou em entrevista sobre a tentativa de instalação de uma CPI da Saúde 

“Temos a tranquilidade que essa CPI da Saúde, que a oposição tenta instalar não virá, pois não há fundamento ou fato determinado. Esta CPI é uma tentativa de criar um fato político. No entanto estamos tranquilos que não será instaurada e que a população está ao lado do governo que está trabalhando. Foram mais de 28 mil votos que acreditam que o governo fará uma gestão de compromisso e muito trabalho, administrando essa cidade durante os quatro anos com muita sabedoria e realizações para o povo”. Afirmou o edil.

O parlamentar também discorreu sobre a vinda do governador Flávio Dino a Codó, onde anunciará convênios e obras para o município.

“A vinda do governador Flávio Dino, que será no próximo dia 4, é o reflexo que o município está unido ao governo do Estado em prol do desenvolvimento de Codó. É uma grande e salutar parceria trazendo melhorias e crescimento para nossa cidade, como a assinatura do convênio para a construção da Policlínica, a inauguração da fábrica de bloquetes de concreto e assinatura do convênio que irá garantir almoço e janta no Restaurante Popular”, pontuou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário