Publicidade

Publicidade

sábado, 25 de setembro de 2021

Secretário Felipe Camarão e vereador Pastor Max anunciam inaugurações e novidades para educação de Codó

Secretário Felipe Camarão e vereador Pastor Max anunciam inaugurações e novidades para educação de Codó

Na última quinta-feira (23) o vereador Pastor Max esteve na capital São Luís em visita ao secretário estadual da Educação, Felipe Camarão. No encontro, secretário e vereador anunciaram a inauguração de obras e novidades para a rede estadual e municipal de educação, como a reinauguração da Escola Colares Moreira e da Unidade Plena do IEMA.

“É com grade satisfação que recebo a visita do amigo, vereador Pastor Max, esse grande parceiro da Educação de Codó e do Maranhão, que sempre nos vem fazer pleitos positivos para cidade de Codó, tanto para rede estadual, quanto para rede municipal de ensino. Cumprindo bem o seu papel, o vereador veio nos cobrar a inaugurações da Escola Colares Moreira e a nova Unidade Plena do IEMA, entre outras novidades. Em breve estaremos juntos, entregando essas obras para Codó”, destacou o secretário.

“Temos certeza que você irá trazer essas grandes obras e melhorias para educação que o governo Flávio Dino tem para Codó. Nosso município e a população de Codó agradecem. A educação tem um papel fundamental para a transformação de vidas. E você tem sido este agente, que tem contribuído muito para a educação do Maranhão. e tenho certeza que essa parceria com o município de Codó continuará gerando muito frutos, e quem ganha é a nossa população”, concluiu o vereador Pastor Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário