Publicidade

Publicidade

sábado, 18 de setembro de 2021

Policia prende homem que fazia parte de uma associação criminosa que furtou diversas motos nas cidades de Bacabal, Alto Alegre, Santa Helena, Penalva, Lago da Pedra e Codó

 

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, nas primeiras horas da manhã de hoje, 17/09/2021, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Franco do Nascimento Ximendes, em razão do cometimento dos crimes de associação criminosa e furto qualificado.

Segundo as investigações preliminares, o preso fazia parte de uma associação criminosa que furtou diversas motos nas cidades de Bacabal, Alto Alegre, Santa Helena, Penalva, Lago da Pedra e Codó.

Um dos integrantes do grupo foi preso em Codó, em novembro do ano passado, pelo cometimento do crime de homicídio. Ele responde a um processo criminal na Comarca de Bacabal pelo crime de tráfico de drogas.

Quinze motos e um carro furtados foram recuperadas em Codó.

O líder do grupo foi preso no dia 31/08/2021, na cidade de Alto Alegre, pela Polícia Civil de Codó.

Após os procedimentos administrativos cabíveis, o preso será conduzido à unidade prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário