Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Polícia faz ronda em Dom Pedro e prende quadrilha armada suspeita de realizar roubos na região

Policiais Militares pertencentes ao 18º BPM realizaram na noite da última quarta-feira (08), a Operação Dom Pedro Seguro em conjunto com a Polícia Civil, que visa combater os constantes assaltos na cidade.

Durante a operação foi levantado pelo serviço de inteligência da polícia, que um veículo modelo Onix Prata, estava transitando pela cidade e que o mesmo poderia estar dando suporte aos elementos suspeitos de praticarem diversos assaltos pela região.

Após rondas pela cidade, o carro foi encontrado estacionado próximo à uma lanchonete na Av. Gonçalves Dias, no centro de Dom Pedro, onde de imediato, a polícia realizou revista em todos, sendo encontrado, com dois deles, pistolas Cal. 380.

Por serem indivíduos considerados de alta periculosidade, todos foram presos em flagrante de delito e encaminhados para a SEAP de Presidente Dutra/MA, onde ficarão à disposição da justiça.

Vale ressaltar que um dos indivíduos já possuía mandado de prisão temporária expedido pela Vara Única de Dom Pedro/MA, bem como estava sendo investigado pela prática de diversos roubos ocorridos neste município, motivo pelo qual teve sua prisão representada.

NÚMERO DE PRISÕES: 03

SEXO E IDADE DOS ENVOLVIDOS: Masculino, 24 anos

Masculino, 23 anos

Masculino, 28 anos

ANTECEDENTES CRIMINAIS DOS ENVOLVIDOS: preso de 28 anos é reincidente

OBJETOS APREENDIDOS:

• 01 (uma) pistola de marca TAURUS, calibre 380, com numeração raspada;

• 01 (uma) pistola de marca TAURUS, calibre 380, com numeração KNI95010;

• 17 munições intactas calibre. 380;

• 03 aparelhos celulares; e

• 01 veiculo de modelo ONIX

VALORES APREENDIDOS: Uma quantia de R$374,00 reais em espécie

Confira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário