Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Motociclista é preso com índice de embriaguez 17 vezes acima do permitido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, na madrugada desse domingo (05) por conduzir veículo com o índice de embriaguez 17 vezes maior que o permitido e por receptação. A prisão aconteceu após uma abordagem na BR-135, no município de Bom Jesus. 

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo uma motocicleta modelo Yamaha XTZ 125k. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a polícia, ao realizar o teste de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice 17 vezes maior ao permitido para se conduzir um veículo automotor.  

Durante averiguação mais detalhada da motocicleta, a PRF verificou também que o veículo apresentava indícios de adulteração, possuindo um registro de roubo/furto ocorrido na cidade de Luziânia (GO), em 15 de junho de 2015.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Polícia Civil do município de Bom Jesus e deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário