Publicidade

Publicidade

sábado, 25 de setembro de 2021

Mãe e filha são atropelas por carreta na BR-010


_elas atravessavam na faixa de pedestre, quando foram colhidas. A criança morreu no local e a mãe encontra-se em estado grave_

Uma grande tragédia aconteceu na tarde deste sábado (25) no perímetro urbano de Imperatriz, na região tocantina maranhense, distante 634 quilômetros de São Luís. Por volta das 14h50, no km 252, em frente a um conhecido shopping da cidade, mãe e filha foram atropeladas na pista central por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre. A filha estava sendo carregada no colo da mãe, quando houve a colisão. 

As informações da equipe PRF dão conta que ambas se dirigiam ao shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins/TO. A criança morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo.

A mãe da criança segue internada em estado grave e será transferida para outro hospital.

Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

só atravessar a faixa com os veículos parados

A PRF alerta que o pedestre só atravesse a faixa com os veículos devidamente parados, pois além da possibilidade de distração e não visualização por parte do condutor, ainda podem ocorrer problemas nos freios, derrapagem, etc.

emergência ou denúncia ligue 191

Siga-nos no Instagram prf_maranhao

Fonte: Núcleo de Comunicação Social - SPRF/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário