Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Homem é autuado com 105 comprimidos de anfetaminas no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou nessa última segunda-feira (06), um homem de 44 anos, que não teve a identidade revelada, portando 105 comprimidos de anfetaminas. A ação ocorreu na BR 316, município de Picos, distante 306 quilômetros de Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o motorista e durante os procedimentos de fiscalização foi verificado que o condutor não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24 horas. Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados 105 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte.

Ainda segundo os policiais, ao ser questionado sobre a origem do ilícito, o homem afirmou ter comprado em um posto de gasolina na cidade de Filadélfia (BA) pelo valor de R$ 150.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por porte de droga para consumo e a ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos. Em decorrência da não comprovação dos tempos de direção e descanso, foi determinado ainda que o condutor cumprisse as 11 horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir viagem.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário