Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

DONO DE TIME DE FUTEBOL É PRESO EM PENALVA POR ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 12 ANOS

A Polícia Civil do Maranhão, na última terça-feira (28), na cidade de Penalva, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos de idade.

De acordo com a apuração policial, o preso é proprietário de um time de futebol formado majoritariamente por adolescentes, ambiente esse, que segundo as investigações, foi criado com a finalidade de aliciar crianças e adolescentes. Dessa forma o autuado de aproximou da vítima.

Segundo a Delegacia de Penalva, o investigado passou a oferecer presentes a vítima em troca da prática de atos libidinosos. Consta nos autos que o preso por diversas vezes, praticou atos libidinosos em desfavor da vítima, consistentes em tentativa de penetração anal, masturbação, troca de carícias, entre outros atos.

Após a denúncia pelo Conselho Tutelar de Penalva, a Polícia Civil deu início as diligências típicas de polícia judiciária, como oitivas de vítima e testemunhas, assim como a requisição dos exames periciais pertinentes, sendo também solicitado ao judiciário a expedição do mandado de prisão que foi prontamente atendido pela Vara Única da Comarca de Penalva.

Na delegacia, durante o seu interrogatório, o homem confessou a prática dos atos libidinosos em desfavor da vítima. O preso será encaminhado para o sistema penitenciário, local em que ficará à disposição da justiça.

Fonte: Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário