Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

CADEIA NELES: PADRASTO E AVÔ SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Por determinação da justiça, por meio de mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil de São Domingos do Maranhão prendeu ontem (27) os indivíduos Elias Salviano Cota, 60 anos, avô da vítima, e Antonio James dos Santos, 43 anos, padrasto da vítima. Conforme a acusação que recai sobre os dois, uma menor de 12 anos, classificada como vulnerável por ainda está na faixa etária de criança, vinha sendo estuprada de forma continuada pela dupla.

Os abusos sexuais ocorriam na casa da mãe da menor, durante a ausência desta. As investigações continuam para tentar identificar outras possíveis vítimas dos investigados, que podem ter praticado o mesmo crime contra outras vítimas em situação de vulnerabilidade.

Após a localização e prisão dos acusados, ambos foram encaminhados a unidade prisional de Presidente Dutra. A prisão só foi decretada pela justiça em razão do trabalho de investigação feito pelos investigadores de São Domingos do Maranhão, que ultimamente tem intensificado os trabalhos  para combater esse tipo de crime, classificado como hediondo.

Fonte: Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário