Publicidade

Publicidade

sábado, 21 de agosto de 2021

Quatro criminosos morrem após confronto com a Polícia Militar em Timon

Na noite de ontem (20), por volta das 20h, um grupo com 06 suspeitos trocou tiros com a Polícia Militar da cidade de Timon, dois dos integrantes vieram a óbito ainda no local, os outros quatro suspeitos também foram baleados. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Após dar entrada no hospital, outros dois morreram. Os demais acusados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Militar, dois dos criminosos mortos pela PM tinham passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Com o grupo, quatro armas de fogo foram encontradas e, segundo a polícia, todos fazem parte de uma facção criminosa da cidade.



O confronto

O comandante do 11º BPM, tenente coronel Sampaio, explicou que os criminosos estavam em um veículo Gol preto, que havia sido tomado de assalto mais cedo e em duas motocicletas, quando foram abordados por uma guarnição da PM, que já fazia diligências para localizá-los. Segundo o comandante, o motorista do veículo não obedeceu a ordem para parar e os indivíduos começaram a atirar.

“Havia um veículo que foi roubado a tarde e estava rodando em Timon e teriam tentado praticar alguns assaltos. A guarnição da PM pegou a placa do veículo e as características e estava fazendo rondas para tentar prender esse pessoal, em dado momento a guarnição avistou os veículos e tentou abordar, os marginais atiraram contra a guarnição, a guarnição revidou e imobilizou alguns indivíduos apreendendo as armas que eles estavam usando”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário