Publicidade

Publicidade

sábado, 21 de agosto de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAMENTO DE ELITE E NA PRISÃO DE UM HOMEM EM SÃO LUÍS


No início da tarde desta sexta-feira (20), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou no enfraquecimento de uma organização criminosa com a apreensão de armas de fogo ,consideradas como armamentos de elite . A operação teve como alvo dois endereços no bairro da Areinha ,em São Luís .

No primeiro imóvel , a polícia prendeu um homem de 21 anos de idade, pois na residência foram apreendidas duas submetralhadoras automáticas calibre 9mm, uma Uzi Israelense ( capaz de disparar 27 tiros em menos de 2 segundos)e outra Bereta, além de uma pistola .40, com carregador, 13 munições calibre .40 e uma porção de maconha.

Em outro endereço,os agentes da Polícia Civil apreenderam um veículo Vw Gol, cor prata, que havia sido roubado no dia 30 de julho deste ano, no bairro Bequimão. No momento da ação policial , um membro do grupo criminoso se evadiu pulando muros.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Saisp Oeste devem continuar as investigações com o objetivo de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso.O preso que foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso proibido, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá custodiado à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário