Publicidade

Publicidade

domingo, 22 de agosto de 2021

Jovem Rayanne é transferida para uma UTI em Caxias

Ambulância da USA no HRT para levar a paciente para Caxias

Uma ambulância da (USA) de Unidades de Suporte Avançado (UTIs móveis), veio de Coroatá para fazer a transferência da paciente Rayanne Natália de 26 anos, vitima de um grave acidente na ultima sexta-feira (20), ocorrido na (MA-026) entre Timbiras a Codó.

Esse tipo de ambulância é usado em casos mais graves, que é o caso da codoense Rayanne. Segundo informações da família, a jovem teve duas paradas cardíaca na madrugado de hoje. Seu estado ainda requer muito cuidado, pois ela esta com suspeita de TCE, ainda teve fraturas na costela e devido a pancada ter sido na parte de seu peito, ela está bastante machucada e inconsciente.

A remoção foi agora pela manhã por voltas das 9:20h, conversamos com sua mãe, que agradeceu demais os cuidados no (HRT) Hospital Regional de Timbiras, em especial a todos os profissionais por terem cuidado de sua filha, Dona Rosângela foi acompanhando sua filha na USA até Caxias, e nos contou que está orando pela recuperação de sua filha, pois ela mora com ela e o filho de 9 anos.

Recentemente dona Rosângela, perdeu o marido para a Covid-19, e não tem sido fácil esses dias, pois sua filha ia para Coroatá fazer uns exames, e acabou se acidentando gravemente, agora é orar para da tudo certo e a Rayanne voltar o mais rápido para casa, disse a mãe bastante emocionada.

VEJA O VÍDEO DA AMBULÂNCIA NO HRT:


FONTE: Blog Do Silvio Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário